como meter canciones en el ipod nano???AYUDA

343 envíos / 0 nuevos
Último envío
Imagen de darley monsalve
6 Mayo, 2011 - 11:46

por favor quien me ayuda, hace varios dias conecte mi ipod al computador y tunes lo reconocia pero ahora no lo reconoce y el ipod aparece cargando necesito que alguien me ayude para que el computador lo vuelva a reconocer

Imagen de Pextru
15 Junio, 2011 - 18:52
Imagen de Chika Linda
3 Agosto, 2011 - 02:03

Hola que tal?, yo tengo el ipod nano 4a generacion, quiero saber como puedo meterle musica a mi ipod, ya tendo como 1 año y medio con el, y ya le habia metido musica, pero derrepente ya no me dejo, ni siquiera puedo pasar musica ni videos de otro ipod al mio, y viceversa!!!!.....ayuuuda porfavor!!!.....urgente!!!!

Imagen de mildrethgv
13 Agosto, 2011 - 02:27

Quisiera que me envien al email un manual sencillo para manejar el ipood eficientemente, como puedo ordenar carpetas, subirlas, bajarlas, etc

Imagen de juanharo
16 Enero, 2012 - 23:08

me compre un usb universal instalo el usb en la compuy no le asepta q puedo acer

Imagen de valenano
12 Marzo, 2012 - 22:06

ayudenme plis las canciones si aparecen en itunes pero en mi ipod no aparecen ya me desespere y ya le puse sincronisar y nada buuu

Imagen de Gopssmalo
18 Marzo, 2012 - 04:36

Sobre Vimax Revelado Será que eles realmente funcionam?

Se você decidiu tomou a decisão de ler este artigo então você pode você pode ser um dos muitos homens muitos homens que não estão felizes com o tamanho de do comprimento da sua pénis. Talvez a falta de confiança ou você apenas você pode sentir isso porque seu pênis não é não é realmente grande o suficiente você pode não você não ser capaz de satisfazer o seu parceiro e que é e que é certamente causando-lhe a ansiedade. Felizmente você vai descobrir que há produto que faz trabalho mas aliviá-lo de quase todas as preocupações eo stress em realce masculino - ele é conhecido como Pills de vimax.

O que é geralmente é realmente Vimax?

Vimax é totalmente a produto totalmente natural, herbal fabricados por feita por médicos especialistas em uma um grande laboratório aprovado pela FDA. Há uma taxa de sucesso de mais de 95% e um monte de homens foram surpreendidos a ganhos pênis fantástico de comprimento e espessuras. É relatado que vimax é o mais eficaz o mais benéfico disponível e estudos revelam ganhos de pênis de até tão alto quanto 3 "e uma média girth ganho típico de 25%.

Benefícios Pills de Vimax

Usuários relatório não apenas não só um aumento no pênis pau comprimento e espessura, mas um conjunto um padrão de aumento da resistência sexual resistência. Os usuários experimentam ereções mais fortes, o poder para alcançar mais ainda mais orgasmos intensos e frequentemente ajuda a controlar planejada ejaculação. Outros disseram ele vai ajudar com problemas de impotência embora aumentar a libido sexual.

Vimax resultados?

A maioria dos homens termina em traz o primeiro mês - início com em a espessura do pênis e você também também, você, portanto, você pode encontrar mais duradouro permanente e ereções mais fortes. Em seguida, Depois que nos meses subseqüentes que este seu pênis aumenta comprimento para os melhores resultados algum tipo de curso de seis meses é normalmente recomendado. Depois de ter atingido alcance o tamanho desejado pode suplementos pílulas como ganhos são permanente a longo prazo.

Dinheiro de volta garantia

Se você é não está feliz com os resultados você pode adquirir-lá pode ser um garantia dinheiro de volta.

Conclusão

Os peritos que fazem o produto sua jóia handmade ter satisfeito incontáveis ??milhares de clientes ao redor do mundo em todo o mundo. Esses usuários têm dado ofereceu testemunho que vimax pílulas são eficazes trabalho e fazer o que eles pessoas reivindicação. Se você é sério sobre definida em aumentar seu pênis tamanho vimax pílulas a pode ser seguro e comprovado selection.

Comprimidos têm efeito caso você escolha o direito escolher o melhor - em realidade verdade eles funcionam muito melhor do que qualquer um dos vários muitos dos assim chamados " programas exercício ", extensores ou outros produtos questionáveis ??disponível.

O n. 1 pílulas de pênis alargamento disponíveis realmente registrou um aumento de comprimento de até tão alto quanto 4 polegadas e girth aumento de 25%.

Saiba mais sobre a melhor maneira até $ 124. 75 off para obter um tempo limitado - Clique neste link. >> vimax pílulas

Imagen de Angie merchan
20 Marzo, 2012 - 18:03

yo tngo un ipod de la 6ta generacion es el ipod nano
mi tia me lo trajo de los estados unidos hace 2 semanas pero no se como meterle musica ni como usarlo.....
me dijeron que con el itunes pero q en el itunes tiene q reconocerlo pero no lo reconoce que hago

Imagen de luisa9311
22 Marzo, 2012 - 16:06

hola hece poco tengo mi Ipod quiero meterle musica pero cuando lo voy a sincronizar con el itunes sale esto "borrar y sincronizar" sustitye el contenido de el ipod por el de la biblioteca de itune" pero no quiero q se borre lo que ya tengooo NO SE QUE HACER ALGUIEN QUE ME PUEDA AYUDAR gracias...

Imagen de aleli mejia
20 Abril, 2012 - 19:02

me compre un ipod pero lo bloquie y despues lo mande componer pero me borraron todo y noce como meterle canciones

Imagen de chico_103@hotmail.com
7 Octubre, 2012 - 19:43

hola

Imagen de TheBloodyReturn
8 Junio, 2014 - 19:08

Tengo un iPOD Nano (1ª Generación, y mi Windows 7 (x64 Bits) no lo reconoce nada, pero en cambio en el dispositivo sale cargando, alguna solución?